O que você vai fazer nos próximos seis meses

Resultado de imagem para tomada de decisão

 

Na hora de fazer uma lista de metas para o ano e colocá-las num papel, você precisa garantir que fez as escolhas certas. Mas o que te dá a certeza de que escolheu o melhor caminho? Geralmente seguimos nossos sonhos e intuição para as escolhas da vida, mas há quem esteja cego o suficiente para fazer apenas o que alguém disse que seria o melhor.

As metas que traçou são suas? Será que elas são o melhor caminho para a sua felicidade? Um dos motivos que nos tornam cegos perante nossas decisões está diretamente relacionado à nossa saúde mental e física. Por isso, antes de traçar qualquer objetivo, precisa e deve estar bem com o seu corpo e mente. Somente desta forma, conseguirá tomar decisões mais conscientes. Conscientes daquilo que você quer.

Uma forma de estar mais preparado é iniciar um processo de desintoxicação. Isso mesmo! Uma semana de “detox” pode ajudar a rever suas metas com mais clareza e segurança. Detox de emoções pesadas, alimentos não nutritivos, pessoas densas e tudo que não te faz bem.

Outra forma é fazer uma reprogramação emocional. Sim, fazer a sua própria reprogramação, reforçando as suas metas, objetivos, qualidades, e fortalecendo mudanças de paradigmas.

Metade do ano já passou. Quanto das suas metas traçadas na virada do ano você já realizou? Que tal revê-las e estabelecer estratégias para alcançá-las nos próximos 6 meses?

Com as técnicas do DeRose Method você desenvolve autoestudo e autoconhecimento, aprendendo a se conhecer melhor e com isso tomando decisões cada vez mais próximas ao que você intimamente quer, minimizando as outras tantas influências ao seu redor.

Texto baseado num texto de Helton Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s