Na hora de fazer uma lista de metas para o ano e colocá-las num papel, você precisa garantir que fez as escolhas certas. Mas o que te dá a certeza de que escolheu o melhor caminho? Geralmente seguimos nossos sonhos e intuição para as escolhas da vida, mas há quem esteja cego o suficiente para fazer apenas o que alguém disse que seria o melhor.
As metas que traçou são suas? Será que elas são o melhor caminho para a sua felicidade? Um dos motivos que nos tornam cegos perante nossas decisões está diretamente relacionado à nossa saúde mental e física. Por isso, antes de traçar qualquer objetivo, precisa e deve estar bem com o seu corpo e mente. Somente desta forma, conseguirá tomar decisões mais conscientes. Conscientes daquilo que você quer.
Uma forma de estar mais preparado é iniciar um processo de desintoxicação. Isso mesmo! Uma semana de “detox” pode ajudar a rever suas metas com mais clareza e segurança. Detox de emoções pesadas, alimentos não nutritivos, pessoas densas e tudo que não te faz bem.
Outra forma é fazer uma reprogramação emocional. Sim, fazer a sua própria reprogramação, reforçando as suas metas, objetivos, qualidades, e fortalecendo mudanças de paradigmas.
Metade do ano já passou. Quanto das suas metas traçadas na virada do ano você já realizou? Que tal revê-las e estabelecer estratégias para alcançá-las nos próximos 6 meses?
Com as técnicas do DeRose Method você desenvolve autoestudo e autoconhecimento, aprendendo a se conhecer melhor e com isso tomando decisões cada vez mais próximas ao que você intimamente quer, minimizando as outras tantas influências ao seu redor.
Texto baseado num texto de Helton Santana