School

SCHOOL

Somos uma escola de meditação e aprimoramento pessoal. Adotamos o DeRose Method para desenvolver hábitos e atitudes de uma vida mais saudável, feliz e com propósito. Nossos alunos são empresários, atletas, empreendedores e estudantes que procuram por experiências transformadoras e significativas. Acreditamos que o Autoconhecimento é a principal ferramenta para potencializar aquilo que você tem de melhor, conquistar seus objetivos e seu propósito de vida.

EVOLUÇÃO

shutterstock_230434879

A gestão evolutiva é uma Consultoria individual e personalizada, para aceleração de resultados e desenvolvimento de competências e habilidades.
Inicialmente faremos uma reflexão e estudo sobre: personalidade, pontos fortes, características a melhorar, metas, objetivos, sonhos e propósito de vida.
Em seguida faremos uma análise sobre todas as áreas da vida: relacionamentos, profissional, financeira, corpo e mente, esportes, saúde, hobbies, lazer, família, entre outras.
Depois ensinaremos a aplicar as Práticas do Dia-a-Dia para potencializar a evolução e aprimoramento do aluno, baseado em todo o estudo feito acima.

Este acompanhamento promove autoconhecimento.

EXPERIÊNCIA

shutterstock_213159280

Cada Prática é uma vivência única! Nestas vivências o aluno irá praticar todas as técnicas e ferramentas que oferecemos. São elas: respiração, concentração, força e flexibilidade, consciência corporal, meditação, e várias outras.
Ao longo do tempo ocorrerá um desenvolvimento de múltiplas inteligências nos planos: físico, energético, emocional, intelectual e intuicional. Por isso estudantes ficam mais focados e eficientes, e empreendedores atingem metas e objetivos com muito mais facilidade.

Estas práticas promovem uma grande transformação.

CONTEÚDO

intu 2

Elaborado para que o aluno aumente conhecimento e sabedoria:
Palestras e workshops: gestão do stress, inteligência emocional, foco e concentração, qualidade de vida, como alcançar todas as suas metas, produtividade etc;
Atividades culturais: oficinas gastronômicas, tarde de jogos, mostras de vídeos, SP cultural etc;
Treinamentos: musculares, flexibilidade, mentalização, coreografia, meditação e respiração.

Estas atividades estimulam autossuficiência e potencializam a performance.